terça-feira, março 09, 2010

Pode ser apenas uma miragem, após tanto tempo no deserto.

Já não me lembrava como era adormecer a pensar em ti sem mágoa no peito, e acordar com o sabor adocicado de sentir vida a correr-me nas veias.
Das músicas que soam por coincidência, que me levam a pensar em ti, a bater o pé ao ritmo da música e a dançar embalada por elas e por tudo o que de bom voltei a ver dentro de mim.
De receber uma mensagem e ficar com um sorriso parvo na cara, que agora se alguém o constatar se torna maior ainda.
De ser tão optimista que até receio estar a sê-lo demais.
De olhar pela janela, ver o sol, ouvir os passarinhos, e já não me causar repulsa e dar vontade de ficar em casa, mas sim o contrário.
Voltei a ter vontade de ser uma pessoa ainda melhor do que já me fizeste até agora, de aproveitar ainda mais a vida, do que a minha vontade natural já me incitava.
Voltas a inspirar-me daquela maneira tão pura e genuína, que apartir desse recurso já mal consigo criar, de tão perfeito ser.
Só preciso da cereja no topo do bolo. Diz-me que isto não é o melhor sonho da minha vida, e devolve-ma, da melhor maneira que sabes.

1 comentário:

Chérrie disse...

sabes o que eu cuuurto buéé?
passar grande parte do dia com outras pessoas, mas no fim do dia regressar a 'casa' (à tua) para te contar tudo. és mesmo my wife.