terça-feira, março 09, 2010

Personalização.

Tenho a mania de personalizar imensas coisas. Cozer estampados a mochilas e malas, fazer desenhos, colar autocolantes, passa por tudo. As minhas mais recentes ideias são desenhar um mega símbolo da paz na parede, mesmo por cima da cama; e a outra, é colar letras vermelhas na janela do quarto a dizer "QUEBRAR EM CASO DE EMERGÊNCIA".
E agora passo a explicar os motivos de ainda não ter posto em prática nenhuma das duas:
Ora, o primeiro está em stand by, que já há muito que ando a pedir muito muito muito, assim tipo "Oh mamã vá lá, vá lá, vá lá" e ela continua sem deixar. É um dia destes chegar e dá de contas com umas paredes estilo ala pediátrica.
A segunda, é mesmo porque moro num prédio, num andar relativamente alto, em que se alguém se atirar é capaz de ir urgentemente para outro mundo, ou com ainda mais urgência para algum local onde dão muita (morfina) para a veia. E não digo isto naquela que em caso de emergência alguém vá mesmo usar esse recurso, é porque as minhas visitas nem sempre são das que melhor batem da bola, e mesmo sem ser necessário ainda se atiram só porque a janela deu a ideia.

Sem comentários: